Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, população teme faltar arroz no comércio
Nos últimos dias, um dos assuntos, mais comentados nas redes sociais é a possível falta de arroz no comércio, isso devido ao estado de calamidade que vive o Rio Grande do Sul, principal fornecedor do grão.
Falando para a Rádio Pajeú, o gerente de compras do mercado Mercantil Tavares, Marcos Antônio, tranquilizou a população dizendo que não vai faltar arroz.
Marcos, ainda falou que o grão está chegando com o pequeno acréscimo, de 15% a 20%, mas que tem nas distribuidoras.
Ele ainda comentou a demora para para carregar os caminhões da empresa em Arcoverde, devido a demanda.
“Estamos com um caminhão desde a última sexta-feira (10/05), aguardando para carregar, e só hoje (13/05), vai conseguir”.
O mesmo ainda falou que não há necessidade de estocar, e que existem outros estados que também são produtores e que não foram atingidos pelas enchentes.