O candidato Anderson Ferreira (PL), que havia se ausentado dos dois últimos debates, mas tinha sinalizado mudança de estratégia, manteve a linha de não estar nos embates.

Ele faltou ao último debate, na TV Jornal SBT, nesta quinta. Assim ele e Marília Arraes, que já vinha adotando essa estratégia, não participaram do encontro.

A estratégia de Anderson chamou a atenção pela briga entre ele e os demais postulantes ao segundo turno, onde há uma disputa voto a voto.

Ele preferiu participar de dois atos na Região Metropolitana, nesta quinta-feira (29). Ao lado da candidata a vice-governadora, Izabel Urquiza (PL), Anderson andou pelas ruas e avenidas dos bairros de Paratibe, no Paulista; e do Ipsep, no Recife.

“Não foi uma decisão fácil a ser tomada, mas fui convocado pelo povo de Pernambuco, e pelo presidente da República, para trabalhar e resgatar em nossa gente o orgulho de sermos quem somos, protagonistas das nossas próprias histórias”, disse Anderson.

Ele disputa o segundo lugar e o direito de ir ao segundo turno com Raquel Lyra (PSDB), Danilo Cabral (PSB) e Miguel Coelho (UB). O embate, pelas pesquisas, é voto a voto.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *