Foto: Reprodução
Parece que os aliados Luciano Duque e Marília Arraes, ambos do Solidariedade, ainda não encontraram uma estratégia em comum para as eleições de 2024. Enquanto o nome da neta de Arraes gira em torno de uma disputa pela Prefeitura de Olinda, o ex-prefeito de Serra Talhada incentivou que ela concorra contra Márcia Conrado (PT) pelo comando da Capital do Xaxado.

Há alguns dias, Marília tinha sugerido que Duque tentasse, pela terceira vez, ocupar a cadeira do Palácio Luiz Conrado de Lorena e Sá. Até então, o ex-prefeito não tinha comentado sobre o assunto, quando, na última sexta (14), participou de uma entrevista na Rádio Cultura de Serra Talhada.

Ciente da alta aprovação de Márcia, o deputado garantiu que deseja focar no seu mandato e não pretende se candidatar em 2024. “Se o grupo, hoje, decidisse que eu deveria ser candidato a prefeito, eu rejeitaria, porque eu tenho uma tarefa muito maior, delegada pelo povo de Pernambuco”, afirmou.

Em tom um tanto quanto irônico, Duque comentou sobre a entrevista em que Marília o “lançou” como pré-candidato. ”Pois é, está aberto. Se Marília quiser vir aqui, Serra Talhada recebe ela como candidata também”, finalizou de forma ácida, demonstrando não ter gostado da atitude da aliada.

Por Karol Matos 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *