No segundo turno das eleições para governadora de Pernambuco, dois nomes estão na disputa: Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB. A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), não declarou quem deve apoiar neste momento. A petista que segue coordenando a campanha de Lula no sertão esteve reunida com o PT estadual nesta semana. O partido decidiu apoiar a candidatura de Marília Arraes no segundo turno mas, deixou Márcia livre para fazer sua escolha.

O silêncio de Márcia até este momento tem gerado especulações mas, diante do cenário atual é pouco provável que ela apoie Marília. Márcia usou as redes sociais neste sábado (08), para falar sobre a sua liberdade de escolha, o que muitos entenderam como uma inclinação a anunciar apoio a Raquel Lyra:

“Sou LULA, sou o POVO e sou a LIBERDADE de optar pelo melhor para a vida dos serratalhadenses, e assim seguirei, lutando pelo meu povo. No passado, no presente e no futuro serei sempre Lula.”

Por fim, nomes do governo afirmaram ao jornalismo da Rádio Vilabela que Márcia Conrado vai reunir os vereadores do grupo na terça (11), para anunciar apoio a Raquel Lyra.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *