O ex candidato a deputado federal José Edson Ferreira, o Zé Negão, participou na manhã desta quinta feira 13, do programa “Jornal da Manhã 2ª Edição” apresentado pelo Radialista Dionneys Rodrigues na Rádio Afogados FM.

O foco principal de Zé Negão foi o seu apoio a ex prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno das eleições. Zé Negão que já foi vereador por vários mandatos em Afogados e disputou a prefeitura com Alessandro Palmeira (PSB) em 2020, falou das articulações do ex senador Armando Monteiro na campanha de Raquel e que mesmo antes das eleições do primeiro turno já havia tido conversa com o ex senador sobre apoio a Raquel em um eventual segundo turno.

Vários ouvintes participaram do programa com perguntas sobre o futuro politico de Zé Negão. Ao ser indagado sobre o apoio do prefeito de Afogados a Raquel Lyra, Zé Negão afirmou;
“Quem veio para o meu palanque foi Sandrinho, eu sou oposição a dez anos e ele deixou o grupo do governo e do seu aliado José Patriota para vir apoiar a minha candidata {Raquel Lyra] pois eu sou de oposição e João Lyra e o ex senador Armando Monteiro sabem disso e estão firmes comigo, eu anunciei primeiro o meu apoio a Raquel nesse segundo turno”.

Recentemente, o prefeito de Afogados da Ingazeira fez uma acordo com seu antecessor José Patriota (PSB) que foi eleito deputado estadual para um seguir Marilia, o que foi o caso de Patriota e o outro seguir Raquel como declarou Sandrinho. Ambos apoiaram a candidatura de Danilo Cabral (PSB) no primeiro turno das eleições.

Ainda sobre o futuro de Zé Negão se disputará a prefeitura Afogadense em 2024, o ex vereador falou que depende do partido, pois sua sigla e o grupo de oposição em Afogados também tem bons nomes para disputar o governo municipal, mas que se o grupo decidir por ele, ele encara mais uma vez.

Por caue.jwr

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *