Em jogo de poucas oportunidades para ambas equipes, o Avaí bateu o Bangú pelo placar de 1×0, neste sábado (29), no estádio Valdemar Viana de Araújo, (Vianão), e se sagrou campeão do campeonato afogadense 2023.

O gol da partida foi marcado por Hugo, aos 42 minutos do segundo tempo.

As equipes passaram todo primeiro tempo se estudando. E uma primeira etapa sem emoção, a exceção foi uma falta cobrada por Hugo atacante do Avaí, defendida por Valmir, em cobrança no ângulo direito do arqueiro do Bangú.

O segundo tempo começou do mesmo jeito do primeiro, com poucas finalizações, mas com o Avaí um pouco melhor e buscando conduzir o ritmo da partida com seus principais jogadores de meio campo.

Só que aos 42 minutos, quando tudo parecia que seria resolvido nas cobranças de penaltis, Hugo que já havia obrigado Valmir a fazer uma grande defesa no primeiro tempo, cobrou outra falta, dessa vez no ângulo esquerdo do goleiro Valmir do Bangú que se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa. Golaço que deu a vitória, e consequentemente o título de campeão afogadense ao Avaí.

Avaí
Everaldo, Mario, André, Roquim (Luan) e Jeferson, Louro, Rever, Alvani e Biel, Tony (Biô) e Hugo. TEC: Geovani de Lima

Bangú
Valmir, Lely, Tovinho, Welson e Igor, Toquinho, Segundinho (Marquinhos), Maribondo (João) e Cebolinha, Edgley (Alisson) e Gilvan. TEC: Neguinho

Arbitragem foi de Alisson Thiago
Auxiliar 1 Edielson Vieira
Auxiliar 2 Djaci Antônio
Quarto arbitro Nildo Barbosa

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *