Tudo está sob controle, Pernambuco tem um caminho traçado e que continua sendo seguido e, por isso, a população deve ficar tranquila. Esse foi o recado dito e repassado pela governadora Raquel Lyra (PSDB) ao comentar a saída de cinco secretários em oito meses de governo estadual – entre eles duas pastas importantíssimas na gestão: Carla Patrícia Cunha, da Defesa Social, e Evandro Avelar, da Infraestrutura.

Em entrevista ao Passando a Limpo, programa da Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira (1º), a governadora minimizou uma possível crise institucional que estivesse sendo alimentada com os pedidos de saída e as exonerações realizadas até agora. E garantiu que o importante é que o Estado está no rumo certo.

“São ajustes naturais que vão acontecer ao longo do processo e o que importa é que a nossa estratégia é muito clara. Temos um plano de governo que está sendo colocado em prática e que está, agora, sendo aprofundado com as escutas dentro do Programa Ouvir para Mudar, que estamos realizando para errar menos. Estamos conseguindo manter nosso rumo”, afirmou.

“Alguns secretários se afastaram, mas de imediato já temos uma nova pessoa no lugar, olhando para o futuro, para que Pernambuco possa mudar e melhorar a vida da nossa gente”, concluiu.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *