Na tarde desta quarta-feira (08), o presidente do Afogados Futebol Clube em entrevista ao programa Esportes no Ar da Rádio Pajeú, disse que pode deixar o time logo depois do término do Campeonato Pernambucano da série A2.

O Afogados foi campeão de forma antecipada do estadual no último domingo, quando venceu o Vera Cruz por 3×1, garantindo assim o acesso a elite do Pernambucano 2024.

O presidente apontou a dívida do clube como a gota d’água para tal decisão, mas, voltou há traz e disse que fará uma reunião com toda a diretoria, antes de decidir se saí e deixa o time sob a presidência do Tenente Mathias, hoje vice-presidente.

Ele ainda falou que vai ter uma conversa com o presidente da FPF-PE, Evandro Carvalho, na tentativa de conseguir recurso para o clube em 2024.
João Nogueira, entrou para a história da coruja, quando em sua primeira vez como chefe maior do tricolor do sertão do Pajeú, conseguiu classificar o time em terceiro lugar no estadual 2019, conseguindo assim a vaga na Copa Brasil do ano seguinte, quando chegou a terceira fase da competição depois de vencer o Atlético do Acre, e principalmente, o todo poderoso Atlético Mineiro.
O Afogados volta a campo no próximo sábado pela última rodada do certame, na ocasião enfrenta o 1° de Maio de Petrolina, na Ilha do Retiro, às 15 horas.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *