Uma mulher foi presa sob suspeita de envolvimento em um triplo homicídio que aconteceu em Floresta em fevereiro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, a captura aconteceu em Tacaratu, na mesma região do estado.

Informações extraoficiais dão conta de que a mulher presa já atuou como secretária municipal de Desenvolvimento Social de Tacaratu.

O nome dela, segundo informações divulgadas extraoficialmente, é Kilvanne Mychelle de Araújo Izidio.

A Polícia Civil confirmou, por meio de nota divulgada nesta sexta (22), que a prisão dela foi efetuada no dia 20 de março, durante uma operação conjunta entre policiais civis da 22ª DESEC – Floresta e policiais militares da 4ª CIPM.

O alvo, ainda de acordo com a corporaçao, foi o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 45 anos, “em decorrência do crime de homicídio”.

A polícia disse que, após ser localizada na zona rural, a mulher foi encaminhada à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, “ficando em seguida à disposição da Justiça”.

A polícia não informou qual teria sido a participação efetiva da mulher nos assassinatos.

O crime

O crime em Floresta chocou os moradores da região. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o momento em que três jovens foram executados.

O caso aconteceu no dia 21 de fevereiro mas os conteúdos foram divulgados no dia 27 do mesmo mês. Os três jovens, entre 21 e 22 anos, foram mortos em um terreno baldio às margens da BR-360.

Os criminosos fizeram uma videochamada para mostrar o triplo homicídio. O homem que atendeu acompanha em tempo real as execuções.

As vítimas são Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, de 22 anos; Gabriel dos Santos Nunes Nogueira, de 23, e Daniel Temótio dos Santos, de 28 anos.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *