A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (09), a Operação de Intervenção Tática denominada Iscariotes, resultante das investigações da Delegacia de Polícia da 177ª Circunscrição de Serra Talhada, que apura o homicídio da jovem Alexandra Carla Alves, de 19 anos.

O corpo da jovem foi encontrado com marcas de violência nas proximidades do Hospital Eduardo Campos no último dia 04/01/2024.  A ação teve como ambiente operacional o município de Serra Talhada e mobilizou 20 (vinte) policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A operação resultou no cumprimento de 05 (cinco) mandados de prisão e 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, que tiveram como objetivo coletar elementos de informação acerca do crime investigado.

As investigações estão sob a responsabilidade dos delegados Francisco de Assis e Marcos Virgínio. No final de semana, a reportagem do Farol teve acessos a informações ainda mais chocantes.

Uma pessoa ligada a Alexandra Alves, entrou em contato com a redação revelando que após ser morta, a vitima teria sido colocada dentro de um tambor. Após ser enforcada, o corpo também foi perfurado com uma barra de ferro, e as pernas foram quebradas para ser jogada dentro do citado tambor.

Todas estas informações estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Após conversar com a reportagem, a denunciante também agiu via disque-denúncia.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *